17/10/16

NESTA MANHÃ DE OUTONO


Nesta manhã de Outono, o céu está cinzento,
Com seu azul escondido pelas nuvens ofuscado,
Começo a sentir a melancolia, própria deste tempo,
Preciso de um desabafo, meu cérebro fica bloqueado!

Observo a natureza com muita atenção.
Hoje não há vento as árvores não se mexem,
Não há sol, nem chuva, tudo está na solidão
Acho que o tempo, estará triste também!

Não vejo os passarinhos alegres a chilrear.
Estou só eu, e meus tristes pensamentos...
A saudade, e a tristeza nunca me irão deixar,
Subi ao cume do monte onde deixo meus lamentos!

Obrigado meu Senhor, vou sempre em direcção a Ti,
Por seres o meu refúgio, sempre que estou perdida,
Tu me amparas, és minha fortaleza, Estás sempre aqui.
Quando estou triste e só, com as adversidades da vida!

Bem Hajam!


1 comentário:

Toninho disse...

Que bela inspiração com um fechamento maravilhoso sobre a fé, sobre o que
realmente vale nesta vida Joselia. Estar na paz do Pai.
E do lado de cá do oceano temos a Primavera e que os cheiros e cores cheguem até voces.
Meu carinho no abraço amiga.
Bjs de paz.

Publicação em destaque

SUSSURRO AO TEU OUVIDO

Sobre o teu ombro Sussurro Ao teu ouvido Palavras Expressões Declarações Em procura Incessante por encontrar Forma ...