18/10/16

ENCONTRO DE AMIGAS INSEPARÁVEIS

Eu e minha querida amiga.
Trocando um  presentinho!
A nossa amizade foi selada
com o Amor de Cristo Jesus.*
BEIJOS QUERIDA AMIGA.*

A minha viagem continua com o tempo...
Desbravando meus caminhos tenebrosos
Sempre na procura de alegres momentos,
Que me façam feliz com amigos amorosos!

Os irmãos que passam vão deixando,
Seu amor seu carinho, sentido de verdade
Sinto-me amada e também estou amando,
Amigos alegram minhas horas de saudade!

No dia trinta de Agosto pela hora do meio dia,
O sonho que acalentava se tornou realidade
Deus me ajudou, a realizar um sonho que alegria,
De conhecer uma grande amiga de verdade!

Amiga (Rosélia Bezerra) te conheci com muito amor.
Naquele momento lindo nosso abraço de amizade,
Unimos nossos corações com as graças do Senhor,
Obrigado meu Senhor porque nos presenteaste com
tão lindos momentos de felicidade!

Meu Abraço Fraterno, meus amigos em Cristo.*
Muito Grata pela vossa visita...!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

2 comentários:

Toninho disse...

E eu fiquei feliz de ver uma amizade se efetivando.
Acompanhei a viagem e a cada amiga que ela conhecia
e postava fotos, sentia a alegria dela. Que lindo foi Josélia.
Parabéns para voces que propiciaram o momento belo.
Uma semana abençoada e maravilhosa amiga.
Bjs de paz.

M. disse...

Estão ambas lindíssimas!!!
Beijinhos :)