quarta-feira, 7 de setembro de 2016

É PRECIOSA A AMIZADE


A amizade para mim é preciosa, é uma dádiva de amor.
A amizade verdadeira vai crescendo com o carinho,
Semente pequenina que cresce e é delicada como uma flor,
Ela cresce no anonimato mas fortalece o meu caminho!

Aqueles que nos amam são uma luz verdadeira para nós,
São a ancora que todos precisam e procuram encontrar,
Com o seu amor e beleza resplandecente não estamos sós
Se for uma amizade verdadeira jamais nos irá deixar!

Um amigo verdadeiro sempre nos ouve, nos consegue seguir,
Ele guarda a nossa melodia no mais intimo do seu ser,
Para refrescada, fresca e renovada no-la devolver ao vir
Nos momentos que o nosso coração a deixa emudecer!

Há sempre algo de mágico na construção de uma amizade,
Uma força superior cresce em nós com uma empatia fenomenal,
Que nos leva a confiar numa amizade e num carinho de verdade,
De amigos que não conhecemos senão numa página Virtual!
Meu Fraterno Abraço 
a todos, Meus Amigos.

Grata pela vossa visita!

5 comentários:

Gracita disse...

Amada amiga Josélia
Amigos são presentes!São dádivas celestiais. Sãos irmãos escolhidos pelo coração. Você é uma dessas pessoas maravilhosas que confirmam o valor da palavra AMIZADE
E aqui nesta telinha o nosso afeto criou raízes. Laços de carinho e ternura foram se entrelaçando. Construímos uma teia de afeto. Hoje somos AMIGAS!!
Um beijo grande e muitos afagos no seu coração

Toninho disse...

Olá Josélia, um bom domingo abençoado amiga.
Desejo que esteja bem com paz no coração.
Os amigos existem e a eles todo respeito e carinho.
Nossa jornada fica mais leve e alegre com a presença deles.
Cada vez mais me reconheço neste sentimento com o melhor de mim.
Uma boa semana.
Chegou a encontrar a Rosélia por Portugal?

Bjs de paz

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Josélia!
Tão feliz em te encotnrar aí e sinto tanta saudade que vc não tem cálculo, amiga!
Amigos são bálsamos para nossas vidas...
Deus abençoe vc e seus amados aí!
Bjm muito fraterno

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Bom dia Josélia!
Estive no Blog Pentecostes e gostei muito da sua reflexão.
E estou amando este seu Blog e já estou seguindo-o.
Grande abraço e felicidades.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Josélia!
Estou muito preocupada com você, amiga... está bem?
Se puder, deixe recado no inbox, por gentileza!
Bjm fraterno

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!