03/02/16

ESTA É A MINHA SINA

Eu não encontro saída
Para viver a minha vida
Em paz e com alegria,
Esta é a minha sina
Nenhuma luz me ilumina
Para sair desta agonia!

A cada dia que passa
Minha vida fica bassa
Não tem cor nem beleza,
É como uma noite escura
Doença que não tem cura
Anda só com a tristeza!

Meu Deus dá-me a Tua luz
Para carregar a minha cruz
Mas com menos sofrimento,
Se isto é para a vida inteira
Vê se arranjas a maneira
De aliviar meu tormento!

Senhor dá-me a Tua mão
Quando peço com  fervor
Sempre que eu faço oração,
Só Tu meu Pai podes fazer
Que eu viva com mais amor
E mais alegre o coração!

(05/03/1998)

Paz e Bem

Josélia Micael

1 comentário:

Zilani Célia disse...

OI JOSÉLIA!
SABE AMIGA, LI VÁRIOS DE TEUS TEXTOS, TENDO A IMPRESSÃO DE QUE LIA PSICOGRAFIAS E TE DIGO QUE OS ADOREI, ENTÃO PARA TER CERTEZA FUI VER TEU PERFIL E VI QUE ÉS CATÓLICA E QUE OS TEXTOS SÃO TEUS MESMO E SÃO LINDOS MESMO.
ABRÇS
-
http://. zilanicelia.blogspotcom.br/