16/02/16

A LUZ QUE ME GUIA

Há uma luz que me guia
quando ouve meu clamor
é uma estrela divina
minha fonte de energia
um sorriso encantador
essa luz que me alumia
na vida em seu esplendor!

As gotas que caem do astro
vêem regam as esperanças,
juntam-se e correm p'ró mar
a vida assim se renova,
com a chuva que a afaga
e as sementes faz brotar!

Gaivota livre a voar,
bem perto da maresia
aonde vai desaguar,
o rio dos meus sentimentos,
inalo a bruma do mar,
melhoram meus pensamentos!

Paz e Bem

Josélia Micael

1 comentário:

Edumanes disse...

O seu caminho iluminado,
por uma luz que o alumia
não está nenhum obstáculo
nem de noite, nem de dia.
Pela luz do sol iluminado,
lindas de várias cores,
de um e do outro lado
na paisagem tem flores!

Desejo um bom dia para você amiga Josélia, um beijo.
Eduardo

Publicação em destaque

SUSSURRO AO TEU OUVIDO

Sobre o teu ombro Sussurro Ao teu ouvido Palavras Expressões Declarações Em procura Incessante por encontrar Forma ...