domingo, 17 de janeiro de 2016

VOU ABRIR A PORTA À ESPERANÇA

Vou abrir a porta à esperança
Ela me dará uma alma grande para que me encontre,
E saiba o que fazer com toda a segurança
E acreditar num futuro de redenção,
Mesmo no meio das realidades mais tristes
Que estarão  sempre no meu coração!

Se tiver comigo uma réstia de esperança,
Nos momentos que me sinto triste ou desiludida
Não desisto de mim e continuarei a caminhar,
A dor que me faz sofrer me ficará na lembrança
Porque Deus está comigo tudo pode transformar!

Ele há-de encher a minha alma de alegria,
Deixarei entrar a esperança e não será em vão,
Mantendo a lucidez de espírito em cada dia,
Sem deixar que minha alma fique toldada
Pelas nuvens negras que passem,
no firmamento do meu coração!

Hei-de encontrar com toda a minha destreza,
Um raio de luz por entre a neblina dos meus dias
E a capacidade de passar este caminho de tristeza,
No céu da minha consciência as nuvens negras
Serão transformadas em nuvens reluzentes
de alegria!

Paz e Bem

Josélia Micael

1 comentário:

Toninho disse...

É preciso crer nesta luz matinal, que acende nossas esperanças para um novo lindo dia.
Perfeito amiga de como se processa o sentimento;
Abraços e bjs de paz.

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!