terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ESTRELINHAS


De mãos dadas contigo
Caminho, contemplo a noite,
O sorriso das estrelas
Tocam o meu coração,
Cintilantes, correm tão belas!

Estrelinhas reluzentes,

Querem nos beijar a mão,
Em silêncios luminosos
Connosco trocam segredos
De amor e de perdão!

Estrelinhas tão felizes

Por nos verem, um do outro,
Peito a peito, face a face,
Parecem ouvir o que dizes
Comungando a eternidade!

Oh, quanta felicidade,

Se não estivesse sonhar
Contigo de mãos dadas
Andasse-mos de verdade,
E para sempre, a nos amar!

Josélia Micael

2 comentários:

Evanir disse...

Boa Noite Amiga.
Ainda um pouco ausente dos blogs mas não esqueci nem
esquecerei de uma amiga como você..
No meu silêncio dói meu coração por
não visitar a todos que pelo carinho que tem comigo
não deixam de me visitar.
E vc esta entre esses tesouros que Deus me deu.
Um beijo carinhoso.
Evanir.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Josélia!
Muito bonito seu sonho de amor!
Bjm fraterno

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!