sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MELODIAS

Sons
      Murmúrios definidos
      Recantos de paz
      Ondulando no tempo
      Que se espraia na saudade

Sons
      Silenciosas sinfonias
      Que os sinos tocam de cor
      Ao ritmo das alegrias
      Bombeando novo amor

Sons
      Sem limites definidos
      Criação, arte, mistério
      Melancolia, paixão ardente
      Adágio de mim vibrante

Sons
       Inspirações em melódicos
       ( segredos
       Tonalidade, em confronto,
       (contratempo
       Movimento, expressão de mim
       do meu corpo em partitura
       (amortalhado !

Silenciosas sinfonias

Josélia Micael

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Josélia
Que lindo poema! Saído da experiência do silêncio de meditação profunda...
Bjm fraterno

Toninho disse...

Os sons que tantas vezes nos inspiram,
sons que nos levam a um retiro espiritual,
sons que nos trazem lembranças tantas.
Viajar nos sons minha amiga e recriar passos.
Ainda que a saudade faça melancolia.
Uma linda semana de paz e luz em sua vida.
Meu carinho no abraço e beijo de paz no seu coração.

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!