domingo, 23 de agosto de 2015

O MEU AMOR POR TI

Quando te vi
Ao teu olhar me rendi,
Como que por feitiço
Meu amor nasceu por ti!

De tudo me desprendi,
Dei espaço ao meu coração
Para meu amor, por ti fluir
Amor feito de paixão!

Grande encantamento, 
Me lançaste...
Que pasma fico,
De por ti me despojar,
Tudo o que faço...
Por ti faço!
Ou tu fazes em mim...
Sem perder a identidade, 
sem mostrar!

Me esqueço de mim própria,
Será doença, dependência?
Não!
É amor de paixão,
Feito de entrega por opção
Do coração!

E me pergunto;
Será possível amar assim?
Será que sentes este amor,
Fluir por ti em mim?

Paz e Bem,
Feliz fim de semana a todos.

Josélia Micael

3 comentários:

Gracita disse...

Querida Joselia
Uma belíssima declaração de amor em versos perfeitos e envolventes
Parabéns pelo poema maravilhoso
Uma nova semana radiante de felicidade minha amiga
Muitos beijos e carinhos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Muitas vezes, não nos amam como desejaríamos... somos intensas... mas o que conta mesmo é amar em toda dimensão da palavra...
Seus versos mostraram isso... Lindos!!!
Bjm fraterno

Toninho disse...

Só mesmo por um grande amor pode a alma se elevar numa linda poesia.
Belíssimo trabalho amiga, poesia de alma.
Bju de paz.

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!