quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MERGULHAR NO SILÊNCIO

Preciso no silêncio mergulhar
Para sentir a pouca  felicidade, 
Que habita no mais íntimo...
Do meu coração para me alegrar
Se não parar, nunca o sinto!

Nunca conseguirei senti-lo,
Ele é como o mar profundo
Só quando está calmo
Reflecte na beleza do mundo!

Só quando paramos no silêncio,
É que podemos reflectir, e amar
A beleza de tudo o que nos rodeia,
Só assim  podemos experimentar a
Alegria que nosso coração tanto anseia!

Só quando fico em silêncio
Consigo viver este momento,
Assim que começo a pensar
Deixo fugir no instante o pensamento
E a felicidade vai, corre com o vento
Eu fico novamente só! 
Sem este lindo sentimento!

Paz e Bem

Josélia Micae

2 comentários:

Gracita disse...

O silêncio é um grande companheiro minha amiga
É na paz do silêncio que ouvimos as melhores palavras vindas da profundidade do coração
Que poema maravilhoso e com uma mensagem ímpar!
Amo ler os teus versos intenso com recheio de amor e sabedoria
Uma noite linda e poderosamente abençoada minha querida
Beijos e carinhos no seu doce coração querida Josélia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Josélia
Saudade de passar por aqui e ler seus lindos poemas tão bem sentidos e formatados!!!
15 dias sem net por uma pane no setor... fiquei ilhada, rs...
Bjm fraterno