domingo, 9 de agosto de 2015

CHEGASTE

Chegaste
Entraste
     Tocaste meu coração
     E este se foi abrindo
     Como flor pela manhã

Por ti
Inundar me deixei
     Pelo brilho dos teus olhos
     Pela tua sede de amor
     E minha vida se transformou.

Por ti
D'a mor me perdi
     Loucamente me enamorei
     E tudo se alterou
     Um percurso
     Uma história,
     Que muitas outras histórias
                                    (mudou.

Paz e Bem, 
Feliz e Abençoada semana.

Josélia Micael

2 comentários:

Toninho disse...

Há uma revolução de alma com a chegada de uma nova emoção.
Inspiração alegre amiga.
Linda semana de paz.
Abraços
Bju de paz.

✿ chica disse...

Muito linda, como sempre, tuas poesias e essa, mais uma delas! Adorei! bjs, lindo dia! chica

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!