11/07/15

ONTEM CHOREI

Quero que saibam
que ontem chorei um bom bocado.
Ontem, chorei
por todos os dias em que estive tão ocupada, ou tão cansada, ou
tão irritada, que nem consegui chorar.
Chorei por todos os dias, e de todas as maneiras
e todos os momentos que eu desonrara, desrespeitara e desligara
o meu Eu de mim própria.
Chorei, porque realmente chega uma altura na vida em que
a única coisa que nos resta fazer é chorar.
Ontem, chorei
Chorei, porque sofria. Chorei porque me fizeram sofrer.
Chorei, porque o sofrimento não tem para onde ir,
a não ser para dentro da dor que o causou à partida,
e quando lá chega, o sofrimento desperta-nos.
Chorei, porque era demasiado tarde. Chorei, porque era chegada a hora.
Chorei, porque a minha alma sabia que eu não sabia 
que a minha alma sabia tudo o que eu precisava de saber.
Chorei com toda a alma, ontem, e soube-me tão bem.
Pareceu-me tão, tão mal.
Por entre o meu choro, senti a minha liberdade chegar.
Porque
Ontem, chorei com um objectivo.

IYANLA  VANZANT

PAZ E BEM 
Josélia Micael

1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Josélia
Chorar faz bem à alma se tem um objetivo aliviador e curativo...
Bjm fraterno

Publicação em destaque

SUSSURRO AO TEU OUVIDO

Sobre o teu ombro Sussurro Ao teu ouvido Palavras Expressões Declarações Em procura Incessante por encontrar Forma ...