quinta-feira, 18 de junho de 2015

HOJE PEÇO A DEUS

Eu só peço hoje a Deus,
Que me dê tranquilidade
Ilumine os passos meus,
No caminho da saudade!

Quero uma alma que sorria,
Que alegre, os olhos meus...
Que me devolva a alegria,
Eu só peço hoje a Deus!

Nesta estrada triste e fria,
Caminho sem liberdade,
Preciso de algo novo neste dia
Que me dê tranquilidade!

De mim Senhor tem piedade
Quero ao passado dizer adeus...
Para que eu caminhe à vontade,
Ilumina os passos meus!

Se acaso me ouvires cantar,
Estou feliz de verdade...
Passei sem me escravizar,
No caminho da saudade!

Paz e Bem em Cristo.

Josélia Micael

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Que lindo e suave! Amei Josélia! Forte abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Pedindo a graça a ser alcançada a gente ora, espera e confia... Deus age...
Bjm fraterno

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!