segunda-feira, 22 de junho de 2015

EU GOSTO DA NATUREZA

Saí no alvor duma manhã,
Com o sol bem alto a raiar,
E eu sem ter uma ideia vã...
Por onde iria caminhar!

Levei como companhia a natureza,
Que me levou por campos já floridos
Vi as searas verdejantes, que beleza...
De vermelhas papoilas salpicados!

Passei por vales e pontes ali tudo era meu
Vi as casas ao longe de branco caiadas,
Os pássaros voando, lá bem no alto do céu,
E alegres mulheres cantando animadas!

Eu encontrei os rios e as fontes,
Correndo lentamente sem parar,
Deixando nos prados vales e montes,
Suas águas, para as plantas refrescar!

As árvores cobertas de folhas verdejantes,
E a brisa leve do vento a fazê-las dançar
Suas sombras frondosas refrescantes..
Sublime frescura, que nos chama a desfrutar!

Paz e Bem

Josélia Micael

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Um retrato de como o mundo é perfeito... oxalá o Universo se recomponha!!!
Bjm fraterno

Zilani Célia disse...

OI JOSÉLIA!
A NATUREZA COM SUA BELEZA NOS APROXIMA DE DEUS, NÃO TEM COMO NÃO A RELACIONARMOS A UMA DAS DÁDIVAS QUE "ELE" EM SUA BONDADE NOS CONCEDEU.
TEUS VERSOS ALÉM DE LINDOS, EMOCIONAM.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!