19/05/15

A VIDA NÃO É EM VÃO

Disse ao meu coração; olha por quantos,
Caminhos vãos andámos, considera...
Agora, desta altura fria e austera,
Os ermos que rasgaram nossos prantos...

Pó e cinzas, onde houve flor e encantos!
E noite, onde a luz da Primavera!
Olha a teus pés o Mundo e desespera,
Semeador de sombras de quebrantos!»

Porém meu coração, feito valente,
Na escola da tortura repetida,
E no uso do penar tornado crente,

Respondeu:«desta altura vejo o amor!
Viver não foi em vão, se isto é a vida,
Nem foi demais o desengano e a dor.»

Paz e Bem em Cristo.*

Josélia Micael

2 comentários:

Élys disse...

Tudo que na vida passamos é uma experiência que vamos adquirindo. Assim vamos aprendendo cada vez mais.
Bonita poesia.

Gracita disse...

Na vida conhecemos o desengano e a dor mas nunca devemos fechar as portas do coração porque só conhece um sentimento, o amor.
E com amor vencemos todas as provações minha amada amiga.
Querida Josélia, o meu carinho por você é gigante!!!!
Sinto uma alegria imensa quando chego aqui na sua casinha e sou recebida com imenso carinho e aconchego
Meu coração pulsa de alegria. Te amo menina linda!!!!!
Um super beijo e um dia perfumado coroado com o doce aroma do amor

Publicação em destaque

SUSSURRO AO TEU OUVIDO

Sobre o teu ombro Sussurro Ao teu ouvido Palavras Expressões Declarações Em procura Incessante por encontrar Forma ...