29/04/15

SAÍ COM O VENTO

Saí  com  o  vento
Na  brisa  sentada
Que contentamento,
Fiquei   encantada!

De  noite  a lua dormia,
Numa  cama  prateada,
Depois de acordar sorria,
Feliz!... Despreocupada!

O sol, chegou de mansinho,
Com seu sorriso dourado
E seguindo o seu caminho,
  Beijava, a lua enamorado!

 Num louco amor o sol e a lua
Vagueiam pelo céu apaixonados
 Na cor do arco íris entrelaçada,
Oh! Como eu gostei Senhor...
De viajar com o vento  
Na brisa sentada!

Meu Abraço Fraterno*
Irmãos em Cristo *

Josélia

1 comentário:

Gracita disse...

Querida amiga Josélia
Palavras serão irreais para dizer o quanto seu poema é belíssimo
Vou fazer valer a genialidade de teus versos com muitos aplausos
Esplêndido o teu poetar minha cara amiga
Beijos e muitos carinhos com meu afeto e ternura