09/03/15

TENHO TANTO SENTIMENTO

Tenho tanto sentimento
Que é frequente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas  reconheço ao medir-me,
Que não senti afinal!

Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada! 

Qual porém é a verdadeira
E qual errada ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que agente tem,
É a que tem que pensar!

Fernando Pessoa

Abraço Fraterno, meus amigos em Cristo.*
Paz e Bem....*

Josélia 

1 comentário:

Gracita disse...

Querida amiga Josélia
E que os nossos momentos no decorrer de cada dia seja uma sucessão de maravilhosos momentos. Lindo poema!!!
Minha amada amiga. Como eu gosto de você. Tenho a sensação de já conhecê-la de outros tempos. O seu carisma, a sua generosidade e o seu carinho me fazem tão bem que parece que estou pertinho ouvindo o som da sua voz. E como eu amo você menina linda
Uma semana linda e poderosamente abençoada
Beijos... beijos e sorrisos para contagiar o seu dia