quarta-feira, 11 de março de 2015

O RUMO CERTO


Não sei se tomei o rumo certo,
Se estou perto ou longe demais,
Apenas sei que sigo em frente...
Vivendo os dias sempre iguais
Mas de forma diferente!

Já não caminho sozinha,
Levo de cada vivência
Comigo uma recordação,
Sinto na  minha existência
Em cada dia uma lição!

Mesmo que tudo não seja,
Da forma que eu sonhara ser
Já não sou a pessoa de ontem,
E isso me  fez  perceber
Que na vida o que conta,
É caminhar para a viver! 

Paz e Amor em Cristo*

Josélia

2 comentários:

Élys disse...

Linda poesia! Ir caminhando, sempre em frente com o amor e a paz do Cristo no coração é caminhar em segurança no rumo certo.
Um abraço.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Josélia.
Muito bom, querida.
Vim agradecer a tua visita anterior, no Redescobrindo a Alma, e me deparo com este lindo trabalho.
Não somos iguais, nunca, estamos sempre em transformação constante.
O bom é que aprendemos com as lições da vida.
Tenha um fim de semana de paz.
Beijos na alma e volte sempre.

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!