sábado, 21 de fevereiro de 2015

SINTO NO MEU PENSAMENTO

Sinto no meu pensamento,
Uma teia confusa e embaralhada...
Como renda subtil feita do nada,
Uma nuvem negra levada pelo vento! 

Fico assim, horas em silêncio.
Percorro o céu e a terra ali sentada,
Cada vez, mais vaga, e alheada,
Vejo o arco-íris em tom cinzento.
Sem uma voz, um olhar, um movimento!

Às  vezes  já  não sei, se morri sem saber,
Seria bom... mas não, não pode ser,
Ainda me sinto presa a mil laços...!

Sinto na minha pele o calor do sol, a luz da lua,
Ouço cair a chuva, nas pedras da minha rua,
E a vida ainda me aperta nos seus braços!

Paz e Bem em Cristo Jesus*

Josélia Micael

2 comentários:

✿ chica disse...

Sentir-se presa ainda...Lindíssima tua inspiralçai e poesia! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Ainda sinto-me presa a muitas coisas também... é sinal de vida que resta concedida por nosso deus...
Bjm fraterno

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!