terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

OS AIS DA VIDA


Pensando nos ais da vida,
Fico um pouco baralhada
As letras são sempre iguais. 
Mas no sgnificado nada!

Ai mas que grande alegria,
Ai aquilo foi uma tristeza,
Ai há o tempo que não te via!
Ai que lindo, ai que beleza!

Ai que grande saudade,
Ai isso não tem valor!
Ai que grande falcidade,
Ai ajuda-me meu Senhor!

Ai que grande felicidade,
Ai como é belo o amor,
Ai que linda amizade!
Ai mas que linda flor!

Muitos mais ais haveria
Que eu podia aqui citar,
Os ais que no dia a dia
Prenunciamos sem pensar!

E é com o ai na nossa vida
Que temos que caminhar,
O ai, que eu estou perdida,
Ai, mas tenho que continuar!

Paz e Bem em Cristo

Josélia Micael

3 comentários:

Gracita disse...

A vida é uma sucessão de Ais.
Bons ais e outros que não exprimem nenhuma felicidade
Ai de mim tivesse a capacidade de levar alegria a todos que de mim se aproximam. Esse seria um ai de felicidade
Josélia minha amiga. Eu amei esse poema dos ais
E aqui no estado de Minas Gerais dizemos assim
Gostei demais desses ais, UAI!
Uma tarde de paz e amor
Beijos com meu afeto e ternura
Da amiga que te admira muitooo

Toninho disse...

E eu digo, ai que poema lindo na construção.
Ai que gostoso ouvir Amalia Rodrigues aqui.
Ai que dor, que a musica nos passa, mas eu gosto.
Lindo trabalho querida Joselia.
Um lindo fim de semana com paz no coração.
Beijo de paz amiga.
Ps.
Tambem ilustrei com Amalia no meu outro blog aqui: http://toninhobira.blogspot.com.br/ quando puder confira.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Ai que bom ter vc como amiga!
Bjm fraterno

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!