quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O BRILHO DA MINHA ESTRELA


Minha estrela me dá luz,
Para me ajudar a viver 
É seu brilho que em mim reluz
Que não me deixa perder!

Seu brlho de luz intensa,
Põe-me também a brilhar...
Sinto uma alegria imensa,
De com seu brilho contar!

É uma estrela cíntilante,
Que posso ver ao luar...
Protege-me a cada instante,
Com ela posso contar!

No meu coração é guardada,
Ás vezes sua luz se esvai 
Se sonho, ou estou acordada,
Sua luz de mim não sai! 

Abraço Fraterno em Cristo Jesus
Paz e Bem para todos.

Josélia Micael

4 comentários:

Élys disse...

Que o brilho da sua estrela, sempre, a ilumine e proteja.
Linda poesia.
Beijos,
Élys.

Zilani Célia disse...

OI JOSÉLIA!
QUE ESTE BRILHO QUE EMANA DE TUA ESTRELA, ILUMINE A TI E A TODOS QUE DESTE BRILHO PRECISAREM.
LINDO TEXTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Josélia
Que essa Luz intensa nunca deixe de lhe iluminar!!!
Bjm fraternal

Toninho disse...

A minha estrela tem um brilho,
eu a vejo mesmo na escuridão,
como um trem navega no trilho,
navego na estrela minha emoção.

Pois é Joselia, não tem como não inspirar neste bela estrela.
Carinhoso abraço amiga.
Beijo de paz.

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!