quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ESTOU TRISTE




Estou triste.
Porquê? 
Não sei!
A vida não tem sentido,
como eu a tenho vivido!
Sinto-me paralizada,
sem votade para nada.
Sou triste...
sempre serei!
Eu vejo os pássaros voando,
e sinto uma grande inveja!
Porque eu...sinto que estou presa!
Presa na vida... que a mim,
não me diz nada.
Cada vez me sinto ; dela mais cansada.
Cansada, e esquecida...
Por ela vencida.
Porque na verdade...
o melhor da vida, é viver feliz,
e em liberdade!
E eu o que tenho?
Tenho uma vida perdida...!

Paz e muito amor, amigos em Cristo

Josélia

2 comentários:

Toninho disse...

Ao som de Amélia nesta noite lendo uma inspiração tão da alma, de um coração esmagado, fica no ar uma tristeza infinita.
É certo que ainda no fundo do fundo baila uma esperança numa manhã dourada, que leve nossos prantos e melancolias.
Há beleza poética na dor que sente e que faz dos dias uma longa demora.

Carinhoso abraço amiga.
Há um Deus no comando e que nos alivia.

Gracita disse...

Querida amiga
Sinto a sua dor e triste melancolia nestas suas palavras tão atormentadas pelo sofrimento que faz sangrar teu grande coração.
Mas no fundo há uma esperança de dias melhores e mais felizes
Em cada alvorecer uma nova oportunidade e com ela a centelha da esperança da felicidade que vira acolher o seu coração
Com Deus no comando o seu coração conhecerá o alívio e rejubilará
Um ótimo domingo pleno de paz e amor
Beijos e um forte abraço da amiga que lhe quer muito bem
Gracita

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!