sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONTIGO QUERO VOAR

Passarinho da ribeira,
Se não és meu inimigo...
Empresta-me as tuas asas,
Deixa-me ir voar contigo!

Vamos  juntos grangear,
Só em  tom de brincadeira...
Quero algo novo encontrar,
Passarinho da ribeira!

Não posso voar sozinha,
Lá no alto só contigo...
Leva-me a dar uma voltinha,
Se não és meu inimigo!

Quero conhecer os céus,
Aqui só vejo campos e casas...
P'ra procurar sonhos meus,
Empresta-me as tuas asas!

Ofereces-me esta  viagem,
Ficarei eternamente teu amigo...
Não deixes que perca a coragem,
Deixa-me ir voar contigo!

Paz e Bem em Cristo *

Josélia Micael

2 comentários:

Gracita disse...

Querida amiga Josélia
Se o passarinho atender o seu pedido e a levares a voar deixa-me fazer parte desta linda viagem. Com é bom sonhar embalada pelos seus lindos versos
Beijos com meu carinho doce e amada amiga
Tenha uma noite mágica com lindos sonhos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Josélia
Que linda escolha vc fez!!!
Uma imagem bonita seguida de versos também formosos...
Bjm festivo de 2015

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!