27/07/14

À NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA


À Nossa Senhora do Rosário
Em Fátima eu vou orar,
E bem juntinha ao Sacrário
 O Senhor, vou Adorar!

Ó Nossa Senhora do Rosário,
Em Vós procuro refúgio e protecção,
Envolve-me no Teu Manto de Amor
E afaga este meu pobre coração!

Ó Senhora do Rosário Minha Mãe,
Peço perdão por todos os meus pecados,
Renova  minha fé, e meu Amor também
 Fortalece os meus passos mal andados!

  Caminharei convosco todo o dia
Sserá tecido só de bem o meu viver,
Acolhei-me ó Virgem Santa Maria
Para que a minha  fé possa crescer!

 Mãe Vós, e Vosso Filho Jesus,
Sabeis o que vai na minha alma
Ajudai-me com  a Vossa Luz,
Partilhai Vossa doce calma!

A Fátima Vieste ó Virgem,
 Aos pastorinhos apareceste 
Deixando-nos esta mensagem,
Todas as vezes que desceste.

Rezem pelos pecadores...
Peçam a Deus o seu perdão,
O Senhor perdoará todos
Em Seu Sagrado Coração!

Amanhã rumo a Fátima!
Até pr'á semana!
Paz e Bem* em Cristo Jesus*

DE COLORES

Josélia Micael

2 comentários:

✿ chica disse...

Linda poesia e oração e deves estar por lá agora!Aproveita bem! bjs chica

✿ chica disse...

Obrigado pelas rezas! Fazem bem sempre! bjs, linda semana! chica