domingo, 11 de maio de 2014

DEAMBULANDO NA DOR

Outro dia continuando a lutar 
tentando o meu luto terminar, 
este luto tão dorido 
que anda sempre comigo 
e se instalou para ficar
ao meu coração unido! 

Resignei-me à dor da perda... 
mas no tempo fiquei suspensa.
sinto uma frequente dormência
dominando meus pensamentos
perco a minha consciência
não sei dos meus sentimentos! 

Fiquei órfã do amor de um filho querido,
carrego no meu peito esta saudade 
esta dor sem tamanho definido  
me impede de viver em liberdade,
meu coração está muito ferido!

Continuo deambulando na rotina
de pensamentos mistérios e revoltas, 
algures desgrenhada a minha alma
procura o meu luto terminar
tentando ficar mais calma
ter mais paz no meu caminhar!

Estou só tentando aliviar um
pouco a minha dor!!

Paz e Bem em Cristo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!