segunda-feira, 21 de abril de 2014

TRISTEZA SAUDADE E DOR

Meu Deus,
Eu te peço com fervor
Que me dês forças.
Que me ajudes
a fazer a caminhada,
da vida que me impuseste.
Ajuda-me que eu estou perdida,
temendo que não consiga
passar por todas as provas
que me destinastes.
Não sei se consigo caminhar
por todos os atalhos desta estrada.
Há muitos espinhos no meu caminho!
Estou numa encruzilhada.
Não sei, qual o caminho a tomar!
Ajuda-me meu Deus por favor.
Levastes-me o meu filhinho,
deixastes-me só, com a dor,
não sei se posso,
recomeçar meu caminho.
Porquê, me sacrificaste,
a perder tão grande amor?
Dá-me força p'ra poder,
a vida continuar.
Porque a vontade
que eu tenho de morrer,
é maior; que o desejo
que eu tenho de viver.

Que o Senhor te proteja 

meu filho, e te dê a sua Paz* 
por toda a eternidade. *
Sempre estarás no meu coração
meu amor. 
Tua mãezinha triste!

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!