terça-feira, 29 de abril de 2014

FRASES DE UM SONHO


Aqui da minha janela vejo o mar
seu azul prateado encanta o meu olhar
ao longe lá no horizonte ao sabor do vento, 
vejo uma caravela a navegar, 
que se distingue por suas velas brancas 
a brilhar!

Indescritível é a magia do mar...
embarquei naquela caravela
deixando a minha mente sonhar
deixei meus pensamentos com ela,
naquele mar sem fim a navegar!

Soltei do meu íntimo a minha alma
deixei-a  livre como um pássaro voando,
proibindo-a de voltar atrás...
e a bordo da caravela balouçando,
vejo meus pensamentos,
num relance fugaz!

Sinto-me a descer uma cascata
que pode ser de ouro ou de prata,
feixo os olhos e deixo-me embalar
e penso em tudo com carinho, 
mas devagar, devagarzinho,
para ter tempo de sonhar!

As ondas serenas e calmas
ressoam lentamente aos meus ouvidos
acordei sem meu sonho terminar,
chamei a minha alma do voo no alto mar
emaranham-se de novo os meus sentidos
e assim irei continuar!

Pensamentos de tristeza e de alegria
numa fusão entrelaçada (interligados) 
lembranças presas na alma noite e dia.
que ficarão para sempre, 
no meu coração guardados!

Paz e Amor *

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!