quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CAMINHANDO E FRASEANDO

Meus amigos,tenho um novo blog...!
Um espaço que criei para deixar meus desabafos, quando a minha mente assim o exigir. Há dias na minha vida que tenho muita dificuldade em vivê-los: a vida é bela... mas por vezes no nosso caminho encontram-se alguns espinhos muito difíceis de contornar; por muito que nós saibamos que tudo é possível acontecer nesta nossa breve passagem, sempre haverá obstáculos que temos que vencer. É, a nossa existência passa por uma prova diária à nossa resistência física e mental, não tenho dúvidas! Claro que as provas são diferentes, para cada um de nós... mas todos temos de mostrar as nossas capacidades quando nos deparamos com as duras realidades da vida, que a qualquer momento nos possam surgir neste nosso caminhar.
Mas, a verdade, é que nunca estamos preparados. É meus amigos... nunca se está preparado. 

Espero as vossas visitas!

Deixo-vos estas belas flores... 
Muito obrigada. 
Grata a todos, pela vossa vizita!

Paz e Bem em Cristo Jesus.

Josélia Micael 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado a todos os amigos...que aqui vão deixando as suas belas palavras, com tanto amor e carinho!